domingo, 8 de janeiro de 2012

Os dias de praia no quintal.



Este fim de semana eu fui a casa de praia de uma amiga com alguns amigos. E tinha um tempinho que eu não me divertia tanto, comia cachorro quente e me melava toda, via o sol nascendo exatamente 5:07 da manhã e ficava tão bêbada de sono. (Réé, nunca mais tomo COCA!)

Mas o que eu mais gostei, de verdade, foi ver que tanta gente que eu quero bem tava lá, só por estar junta mesmo, sem preocupações (ou quase). Simplesmente para (não) dormir e rir e brincar. Foi o que tornou o meu fim de semana tão diferente e tão mais especial que os outros. Fazia tempos que eu não tinha férias assim: precisando da ajuda do governo para a janta, ficando com cheirinho de mar, indo dormir sete da manhã por não agüentar mais. E o mais importante de tudo: sorrindo feito boba porque todos os meus amigos são os mais malucos, mongóis e estranhos do universo. Mas são meus, e eu não troco por nada nem ninguém.

Pois então, como foi o seu fim de semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário