sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

in a hopeless place



Ninguém falou que amar era fácil. Ao contrário, “amar” vem do latim “dificium para caralhum” que quer dizer brigar quando se deve brigar, estar junto na hora de se juntar, beijar e abraçar na hora de carinho.

É que o amor vem disso: de acolher os defeitos do outro, adorar as qualidades, guardar a beleza e admirar o coração. “Por que o amor é isso, a imperfeição que torna tudo mais bonito ainda.” Vem das pequenas ações do dia-a-dia, mensagens que te deixam com um sorriso bobo no rosto o dia todo, passar um tempo com quem você quer bem, ligações inesperadas...

Claro que tem horas que dá vontade de desistir, deixar para lá e jogar para Deus. Mas pense no tanto de coisas boas que esse sentimento só deixa, deixa e não cobra nada. Pense que tinha que ser difícil mesmo, se fosse fácil não se chamaria amor.
Mas é claro que também tem horas que você é feliz. E se trata do mais importante mesmo: ser feliz, fazendo o outro feliz. Até porque o amor é essa via de mão dupla, imagina que louco um amor onde a recíproca não é verdadeira.

Não te falaram que amar era difícil assim? Mas é, é dificium para caralhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário