quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Escutando móveis...





Seu sorriso é o que preciso
E quanto ao resto, eu juro tanto faz
Sua ausência me condena à dor

As nove luas sobre o mar são suas
E o escuro embaixo dos seus pés é meu
Mas se você quiser a vida um pouco mais clara
Por você, querida, eu roubo os raios de Zeus

As mil e uma noites que virão são suas
E meu, só um minuto antes do sol nascer
Mas se você pedisse uma fração da eternidade
Eu me virava, e o tempo era...


(Móveis Colonais de Acaju)


-

Móveis Colonais de Acaju foi apresentado a mim por uma amiga. Foi uma das melhores descobertas musicas que eu fiz, além de traduzir a declaração mais ousada e aberta que jamais ousei fazer a alguém. Obrigada, pequena, por me fazer escutar Móveis. E obrigada Móveis, por me traduzirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário