sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fechada para balanço TemPeraMental.

Durante esses dias acordei toda de ‘mimimi’ com o mundo, achando que ninguém me ama, ninguém me quer e ‘que saco o mundo, viu?’.Foi erro meu dormir lado a lado com o inimigo declarado das mulheres: a sensibilidade extrema, a carência, o “vemk para mim, por favor.”


Na boa, eu acho que alguém deveria pendurar uma placa em mim dizendo:”cuidado, hoje ela não morde, mas vai te abraçar e te contar todos os problemas da vida dela”.E aí manter todas as pessoas numa bolha bem longe de mim até essa crise de abraçar a terra e chorar um mar passar. O que, deixe-me avisar logo, vai demorar bastante tempo. Mas o que eu posso fazer além de assistir filmes de comédia romântica e reclamar do quanto a vida é injusta por causa da coitada da bezerra que morre toda vida que alguém estala os dedos?


Sabe o que foi? Uma onda. Uma onda hormonal chegou e acabou comigo, ando com vontade chorar pelos problemas dos desconhecidos, a felicidade dos amigos e por aquela notificação de ‘curtir’ que a pessoa que eu menos gosto recebeu (até ela recebeu e eu não, mas que droga!). E o por quê disso? Uma onda, uma onda TemPeraMental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário