sábado, 24 de março de 2012

roller coaster, mais conhecida como life.


Nunca gostei de andar em brinquedos muito radicais, sempre fui o tipo de pessoa que gosta de ficar muito quieta, sem dar gritos e nem cambalhotas, tentando no máximo de minha ousadia, andar no balanço. Acontece que durante esses dias ando lidando com o pior tipo de brinquedo: uma montanha russa, que também atende pelo nome de vida.

Quando eu penso que nada poderia ficar melhor, que eu não poderia estar mais feliz, vem uma coisinha pequena e me arruína tudo, me deixa de mau humor, sem vontade de escrever e nem estudar e vira meu mundo todo de cabeça para baixo. E quando eu penso que eu poderia muito bem me fechar, como se tivesse em uma concha (no fantástico mundo de Beatriz) acontece o inesperado: o destino começa a trabalhar para que tudo dê certo e tudo fica bem, até a próxima curva.

E vai saber o que acontece daqui para frente?

Alguém, por favor, me sacode e fala: "é isso mesmo, a vida é essa coleção de altos e baixos, acontece de alguns dias não darem certo, acontece de alguns dias você transbordar felicidade. Com constância não tem graça, você tem que aprender a lidar com todas as suas subidas e descidas." Por que eu preciso mesmo internalizar isso.

Mas sei lá, vai que que entra na minha cabeça depois? Vai saber o que acontece daqui para frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário