domingo, 18 de março de 2012

"eles olham, e o pior: falam." "e daí?"


Se impor. Não ser tão grosseira. Colocar para fora o que as pessoas querem porque querem que você viva engolindo. É vida, o mundo, o ritmo, não para, separa nem nada. A questão é: seja 8, todos vão falar de você. Seja 80, todos vãos falar de você. Seja zero, e todos pisam. Ninguém é perfeito, e somos todos mais um, não dá para agradar ninguém, ajudar todo mundo, fazer com que ninguém fale de você, sobre você, por causa de você? Impossível, conhecido por todos nós também como utopia.

Estamos cercados por câmeras onde não há recompensa ao fim do reality show. Os piores tipos de câmeras, olhos humanos. Que visualizam até aquela gordura que você tenta esconder, a maquiagem que você passa na sua cara para esconder a espinha, aquele menino com quem você anda ficando, porque né, vocês formam um casal muito estranho! E não satisfeitas em massacrar o exterior, pulam para o interior e então se inicia um festival de rótulos de grosseiros, bananas, idiotas e ridículas. Fala a verdade, eu faço isso. Você também.

Se imponha, não seja tão grossa. Coloque para dentro o que as pessoas ficam querendo que você demonstre. É vida, o mundo, o não para mesmo. Ninguém vai deixar de falar nem nada. Por que na verdade, ninguém conseguiu achar um zero absoluto em relação à vida alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário