quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sempre assim....


"- Eu não acredito.

- Não acredita no quê?

- Não acredito que você deixou a escova de dente fora do potinho que eu comprei.

- Nossa, amor, é só um potinho… - foi a pior coisa que podia ter respondido naquele momento. Ela de TPM e ele responde sem desviar os olhos do videogame.

- Só. Um. Potinho? Ok, só um potinho. UM POTINHO! Não foi você que saiu cansada do primeiro dia de trabalho, foi até a loja, ficou horas escolhendo o potinho que ia comprar para você e seu namorado que recém tinham alugado um apartamento para morarem juntos. Potinho… - ela colocava toda a ironia do mundo na palavra potinho.

- Amor, volta aqui - ele percebeu o erro quando ouviu a porta do quarto batendo com força.

- Que droga! - ela gritou.

- Que foi? - ele perguntou, preocupado.

- Nada, só bati meu pé na cama, mas isso não é do seu interesse, volta para o videogame que eu vou ficar aqui com o meu potinho, beleza?

Ela sempre fazia alguma besteira que o fazia rir depois de uma briga idiota, por motivos mais idiotas ainda.

- Amor…? - ele tentou novamente.

- Estou. Conversando. Com. O. Potinho.

- Tudo bem, vou estar te esperando no sofá assistindo o primeiro filme que vimos juntos.

Ela amava aquele filme. E ele sabia.

Depois de exatos 19 minutos, ela abriu a porta do quarto e espiou. Ele ainda não tinha apertado play, estava tocando a musiquinha do menu há um bom tempo.

- Você não ia ver o filme? - ela perguntou bem séria.

- Sabia que você fica linda com esse shortinho curto e com a minha camisa por cima?

- Não muda de assunto, não tenta me fazer sorrir, eu ainda estou brava.

- Assim não vai dar.

- Não vai dar o quê?

- Para ficar.

- Qual a tua solução?

- Me beija logo - ele disse, levantou e ficou olhando para ela.

Ela deu aquele sorriso que só ele era digno de receber, fechou os olhos e o beijou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário