terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Melhor viver, meu bem..."

“As vezes a vida vai te dar mais do que você pode agüentar. Fique forte, agüente firme....”. É isso aí. Tire forças de onde você puder, busque energia de todos os lugares onde der. Que nem todos os dias amanhecerão com uma cara boa, talvez alguns sim, mas terão um corpo muito ruim, de formato estranho, que não irão colaborar como você planejou. Sabe como se chama isso? Vida.

É a vida mesmo que não vai ficar passando a mão na sua cabeça, que vai te dar tapas quando for preciso e vai mostrando que “apesar de bruta, é meio mágica. Sempre dá para tirar um coelho da cartola.”Vai tirando quem não deve, colocando quem pode, quem não pode e quem poderia até poder a um tempo atrás. Fazer o quê? Revoltar-se não vai adiantar, muito melhor deixar a vida ir, e ir com ela. Passar por ela antes que ela passe por você e entender que assim como nós somos feitos de fases, a vida é feita de ciclos que todos os dias vão se encerrando, e recomeçando, e rerecomeçando...e assim vai...

Forças. Manter-se é o segredo. Segredo da calma, segredo da paz, segredo da compreensão com o outro e com você mesmo, segredo secreto, desses que a vida guarda a sete chaves dentro do coração dela e que aos poucos vai te mostrando.É isso aí. Sabe como se chama isso? Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário