quinta-feira, 3 de março de 2011

Manual universal.


Entenda que você pode fazer do fim
uma novidade,uma felicidade
só o destroço e o recomeço
de uma outra felicidade.

Que o tempo pode não curar tudo
mas tira boa parte do seu campo de visão
para que você possa enxergar o que vem
deixar aberto o coração.

Que você um dia vai chorar
por alguém que não merecia
até que você descobre
que essa dor passa,um dia.

Que após passar a noite em claro,
pensando em como seria bom
você deve mostrar que é forte
que você tem o dom.

Que como as coisas passam,
tem as pessoas que ficam
e ficam mudando aos seus olhos
a cada dia
mesmo tendo um bom comportamento antes
eles não tem garantia.

Entenda,
alguém vai te machucar,um dia.

(Então...
esse poema na verdade iria se chamar "manual de como sobreviver a um coração partido",mas eu achei que soaria direto demais.E o que importa é que pelas palavras dele eu consegui me recuperar das várias noites em claro.Delas e de uma frase que meu "psicólogo" me disse:"veja bem,tudo passa,até uva passa".Deus sabe como essa frase me ajudou,gente...só Ele mesmo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário