sexta-feira, 18 de março de 2011

againventar.

Reinventar. Deveria ser a palavra que move o mundo. Se descobrir de novo,pegar coisas que normalmente deveríamos esquecer e jogar sobre elas uma nova verdade. Afinal,há tantas coisas no mundo não é mesmo?
E o mais bacana seria com pessoas,imagine só: aquela pessoa que você não aguenta nem olhar na cara vira um mundo para você. E a que era o mundo para você agora trata-se apenas de um planetinha bem longe e que você deseja de todo o coração que continue assim para sempre. Mas entenda,para sempre é muito tempo e planetas se colidem. Viu?Nem pensava nisso a algum tempinho atrás,mas peguei uma mesma lógica e reinventei: coloquei um novo olhar sobre ela. Levante a mão quem curtiu seu novo look.
Entenda,reinventar a tudo e a todos é uma arte. A arte de não deixar pro mundo o que não serve mais e o que você achava que não servia,para não se perder. Para se criar,para se transformar. Agora chega,falei muito. Preciso ir bem ali me reinventar e quem um dia eu volte para contar como foi. Talvez um dia eu retorne. Se é que vocês me entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário