domingo, 17 de outubro de 2010

ciclo de(a) vida.

Cada uma que me aparece nessa vida,"quem diria que viver ia dar nisso?".
É cada coisa boa,cada coisa ruim:um tropeço,um novo espaço...não me dá tempo de pesar na balança,de resistir,de saber se é exatamente o que eu quero.
E se vem repetindo maquinalmente na minha cabeça "quem diria que viver ia dar nisso?".
Então eu vou,e procuro pessoas.Procurando as pessoas eu tento encontrar meu conflito,nelas.Até parece que não estou caminhando para um novo tropeço! Logo logo esse tropeço se faz,e sua cura é chamada...não entende.
E então meus pensamentos se direcionam a alguma coisa que não merece atenção alguma,e eles se contraem,se contraem até meu coração sumir.
Mas logo logo o que chamamos de "solução",acontece; a variável é descoberta...e vem algo e me faz tropeçar de novo.

"Quem diria que viver ia dar nisso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário