segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Linha, quase muro."

"Todo lugar que chego, você não fica Tudo que eu te peço, você não dá Se dou opinião, você implica Toda vez que ligo, você não está Por que fazer questão desse jogo duro De me mostar o muro a nos dividir Seu coração de fato está escuro Ou por detrás do muro tem mais coisa ai? Toda vez que passo, você não nota Eu conto uma lorota, você nem ri Eu faço fina flor, vem, me desbota Me boto numa fria, não socorre Eu cavo um elogio, isso nem te ocorre A indiferença escorre fria a me ferir Será por que você não me suporta Ou dentro dessa porta tem mais coisa ai? Entre o bem e o mal a linha é tênue, meu bem Entre o amor e o ódio a linha é tênue, também Quando o desprezo a gente muito preza Na vera o que despreza é o que se dá valor Falta descobrir a qual desses dois lados convém Sua tremenda energia para tanto desdém Ou me odeia descaradamente, ou disfarçadamente me tem amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário