sábado, 31 de dezembro de 2011

Dois mil e ondoze.



Pois então... o ano de 2011 já está acabando. E eu não posso deixar de agradecer por muitas coisas boas que aconteceram. Foi um ano mágico para mim: minha sala de aula, todas as pessoas que passaram por mim, ter um segundo ano tão unido, ter a melhor família do mundo se unindo mais ainda...enfim, coisas boas.

Geralmente quando acaba o ano eu fico com uma ponta de esperança pro próximo ano que virá e fico contente com o clima de mudança, mas esse ano não, esse ano estou com medo. E não porque dizem que é o ano do fim do mundo. Mas porque é nesse ano que temos a obrigação de virar gente de verdade, é nesse ano que vamos bater de frente com a vida e o meu maior medo é de não se sair bem nisso. Neste ano, vão acontecer mudanças intensas, brutas, melhoras e pioras com relação a 2011 e o meu maior medo é de não suportar e de não ter de onde tirar forças para prosseguir.

Por outro lado, eu penso que 2011 já se trata de um tempo que poderia ter ido embora a muito tempo, que já está na hora de coisas novas. Coisas 2012 vezes melhores. E que venham essas coisas, e que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário