sábado, 30 de julho de 2011

Beijo para quem desabafou.



Desejo de não-sei-quê.
De prender a respiração para as coisas da vida, de não estar pronta para o que vem pela frente, de sair da rotina, de ser uma nova pessoa, ou até mesmo de ser assim mesmo, mas renovada em vários pontos. De não precisar de ninguém, de conseguir não me importar, de saber o que eu estou sentindo, de parar de esperar tanto das pessoas.
Por quê tanto, se no fim das contas não será como eu quero? Será pior/melhor/diferente.

Desejo de não-sei-como. De maneira alegre,apaixonada,triste,vazia,nervosa,confusa. De qualquer maneira, contanto que seja. De maneira estranha,normal,qualquer,do destino. Talvez até de mil maneiras.

Desejo de não-sei-quem. Por que isso quem sabe é meu coração, e no momento ele está longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário