quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sometimes I think,sometimes I don't...



Sinto-me engasgada. Estou cheia de coisas queria falar,mas não sei como dizer: crescer é complicado,as aparências enganam,muita gente é falsa e as pessoas que tentam ser verdadeiras acabam caindo no meio do caminho...

Há dias que eu me sinto cansada,só,cheia de todos e com ironia para dar e e vender.Normal essa incoerência?

Há dias que alegro-me,sorrio,dou risadas e nada estraga meu humor.Pode até dizer que sinto-me feliz.Anormal essa incoerência toda?Normal manter o prumo mesmo com todas as coisas complicadas que a vida me dá?

Não aguento mais essa montanha-russa de coisas que acontecem todos os dias e me deixam de cabeça para baixo,ou até mesmo de cabeça para cima.Não aguento mentir que sou forte,falar a verdade que sou fraca.Essa incoerência toda,não aguento mais uma garfada,mas estava deliciosa,foi você quem fez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário