domingo, 16 de janeiro de 2011

A melancolia que invade os dias.

Eu não me importaria se viesse uma chuva agora
eu não me importaria de ganhar um beijo na testa
não me importaria de ver esse fogo,
que arde sem me dar o trabalho de ver
já que esses dias tudo o que tenho sentido
tem relações com águas frias
por causa dessa melancolia
que invade os dias.

Eu não me importaria agora
de ser tomada por uma fúria de paixão
de sentir meu sangue
sendo bombeado pro coração
já que esses dias tudo o que tenho sentido
tem relações com águas frias
por causa dessa melancolia
que invade os dias.

Mas eu me sinto tão morna
sem ser tomada de paixão
sentido que não tem mais nada
que não possa ocupar meu coração
já que esses dias tudo o que tenho sentido
tem relações com águas frias
por causa dessa melancolia
que invade os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário