sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bobagem,são só sonhos...

Os meus sonhos são,
do tamanho do amor
o meu amor é,
aquele todo que se pode dar
e juntos eles caminham
de mãos dadas
me atormentando
ao lento pensar.

Juntos eles me torturam
me trazem impulsos
e me confundem
até eu não aguentar
mas são o que preciso
para viver,para respirar.

São as palavras que eu mais admiro
e as que costumam me motivar:
Love,Dream.Todos "mys"
para que eu não deixe de acreditar.

(Não parece muito clima de fim-de-ano não né?Mais é,é uma junção de todas as coisas que eu senti e esse ano.E o motivo de eu não me arrepender?É esse.)

Um comentário:

  1. Que poema mais profundo e, que ao mesmo tempo foi escrito com palavras tão simples.
    Com tão poucos versos você conseguiu expressar seus sentimentos ao longo do ano, e faz com que não só você, mas como eu também me identifiquei com essas estrofes.
    Adorei esse poema.Você tem muito talento até de sobra.
    Beijos.
    Isaías Filho.

    ResponderExcluir