quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Simply for you.

posso escrever milhões de cartas
e nenhuma delas entregar a você
como se fosse uma tarefa não comprida
um laço que não se concretizou
de uma particularidade singular
que como por nada,se separou.

foi culpa da lua,
e dos seus olhos de fotografia
espelhados,espalmados e apaixonados
me esquecendo do que eu queria esquecer
do que eu esquecer queria
culpa dos seus olhos
de fotografia.

me amou como garota
um derradeiro golpe,decidiu me hipnotizar
mas a sua fotografia
espelhada,espalmada e apaixonada
me amou como garota
e não como Star.

3 comentários:

  1. Biiia, que lindo teu poema,
    Me emocionou de verdade *-*

    ResponderExcluir
  2. bia, poema mais lindo! sério, tu escreve mt bem! adoorei! beijo linda! Neise

    ResponderExcluir
  3. Minha Menine se garante muuuuuuuuito *-* s2 /Menine

    ResponderExcluir